Chapecoense

Pintado fala sobre busca por vitória e importância de uma boa sequência para a Chapecoense

Foto: Márcio Cunha/ACF

Após a derrota na última rodada por 2 a 1 pelo Fortaleza, na Arena Condá, a Chapecoense volta a campo neste domingo (24), às 20h30, diante do Bahia, fora de casa, pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Oeste segue na lanterna da competição, com apenas 13 pontos somados em 27 jogos. Em entrevista coletiva, o técnico Pintado falou sobre a busca pelas vitórias e a importância de uma boa sequência nas próximas partidas.

— Eu sigo lutando todos os dias para tentar encontrar essa regularidade. A gente acaba oscilando muito de um tempo para o outro, isso não conseguimos resolver ainda. O que é muito frio para a gente avaliar não é só o resultado final, é como eles estão acontecendo. Isso é importante para a gente seguir no dia a dia, seguir até o final, até o último dia buscando as vitórias – afirmou o treinador.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Perguntado sobre o que seria necessário para alcançar a vitória fora de casa diante do Bahia, o treinador respondeu analisando as partidas anteriores.

— Passa muito pela confiança, nós enxergarmos que conseguimos fazer um bom jogo, a gente consegue criar, a vitória fica muito próxima mas a gente deixa escapar. O que eu tenho feito no dia a dia é tentar mostrar para esses atletas que nós estamos muito próximos, que nós não podemos abandonar em momento nenhum, não podemos relaxar em momento nenhum na partida em busca desse resultado – disse Pintado. -Nós temos enfrentado adversários muito difíceis, alguns muito melhores do que nós e ainda assim nós conseguimos competir, ainda assim conseguimos nos aproximar dessa vitória, mas quando você enfrenta adversários desse tamanho, você não pode abrir a guarda em nenhum momento – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo