Corinthians

Corinthians e Internacional se enfrentam valendo vaga no G6

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Corinthians e Internacional se enfrentam pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida acontecerá neste domingo (24), no Estádio do Beira-Rio, às 16h. As duas equipes fazem um confronto direto por uma vaga no G6 e o Timão busca reencontrar o caminho das vitórias após recentes tropeços.

Ambos os clubes têm os mesmos 40 pontos conquistados após 27 jogos disputados. O Colorado, no entanto, leva uma pequena vantagem referente aos critérios de desempate e aparece na sexta colocação, enquanto o Corinthians vem logo atrás  ocupando o sétimo lugar.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Corinthians vem de uma derrota por 1 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, na última segunda-feira. O resultado ruim repercutiu negativamente, principalmente, para o treinador Sylvinho. Muitos torcedores indignados com o desempenho do clube pediram a demissão do comandante corinthiano nas redes sociais. Até a Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube, protestou com cartazes em frente ao CT Joaquim Grava pedindo o desligamento do técnico alvinegro. 

 Para esse confronto direto, o clube do Parque São Jorge tem algumas baixas para o jogo da 28ª rodada do Brasileirão. João Victor, suspenso, e Willian, lesão no músculo posterior da coxa esquerda, além de Roni e Ruan Oliveira, que também estão lesionados. Raul Gustavo deve entrar no lugar do zagueiro titular, enquanto o substituto do camisa 10 é uma incógnita. Nos últimos jogos, Gustavo Mosquito, Adson e Jô receberam oportunidades, mas pouco apresentaram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo