Futebol Internacional

Pioli quer Milan dando resposta positiva no Campeonato Italiano

Foto: Divulgação / Milan

Depois de um empate sem gols com o Cremonese, na rodada passada do Campeonato Italiano, o Milan vai encarar mais um jogo difícil na elite do futebol do país. Neste domingo (13), o atual campeão da competição vai encarar a Fiorentina, em casa, pela 15ª rodada. Um jogo importante para a equipe provar que pode render muito mais do que vem rendendo até aqui.

— Viemos de uma atuação ruim, queremos terminar com uma melhor. É correto criticar o técnico do Milan por aquela partida, o problema foi o manejo da bola. Erramos completamente os tempos de jogo, não nos libertamos com a velocidade necessária, mas por vezes não servimos os jogadores que se deslocaram — afirmou Pioli, que deixou de lado todos os pensamentos ruins.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— O derrotismo e a negatividade que existem do lado de fora não nos afetam, é normal dar tempo para se adaptar a uma mudança. Dar e pedir ajuda significa unir forças, aqui estamos todos ajudando uns aos outros. Não é tão fácil manter o nível jogando com tanta frequência, mas é claro que ele deve ter sucesso — concluiu.

Atualmente o Milan está na 3ª posição do Campeonato Italiano, tendo somando 30 pontos até aqui. Apesar de ser uma posição de destaque e que colocaria a equipe na próxima edição da Liga dos Campeões, Pioli deixou claro que o time sonha com um destaque maior dentro do torneio. Por isso, a vitória se torna algo fundamental.

— Ganhar significaria provar que não nos rendemos a uma posição que não gostamos. O campeonato ainda é muito longo, há chances de retorno. Este é um Milan forte, se for mais forte do que no ano passado, cabe a nós provar isso. Só falha quem se rende e temos grande espírito. Temos que nos manter focados em nós mesmos, podemos determinar nosso desempenho e na maioria das vezes isso leva à vitória — concluiu Stéfano Pioli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo