O término conturbado da relação entre o zagueiro Piqué e a cantora Shakira segue tento novos desdobramentos. De acordo o programa “La Mesa Caliente”, do canal espanhol “Telemundo”, o defensor agora teria trocado agressões com o irmão da artista, Tonino Mebarak, que só foram interrompidas por ação da polícia.
De férias em Miami, nos Estados Unidos, Piqué e Shakira acabaram se encontrando por conta dos filhos. Ao ir buscar as crianças, o defensor teria se desentendido com a cantora, o que inicou uma discussão acalorada. A partir de então, o irmão da artista resolveu intervir, o que teria dado início a uma intensa troca de socos que só foram paralisadas com a ação da polícia.
Ainda de acordo com o programa espanhol, a confusão ocorreu justamente por conta de Piqué estar indo buscar os filhos. De acordo com a emissora, Shakira teria dificultado o acesso dos zagueiros as crianças, o que teria dado início a discussão. A partir de então, portanto, Tonino Mebarak resolveu intervir para defender a irmã.
Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Depois da confusão, todavia, Piqué conseguiu se encontrar com os filhos. De acordo com o jornalista Leo Dias, no portal “Metrópoles”, o zagueiro foi visto junto das crianças em um hotel de luxo em praia de Miami, nos Estados Unidos.