Lutas

Irmãos Pitbull disputam eventos no Japão; saiba como foram as lutas

Patricky Pitbull (Foto: Divulgação/Bellator)

Patrício e Patricky Pitbull protagonizaram eventos no Japão

Divulgação/Bellator

O final de semana foi bastante movimentado para os irmãos Pitbull. No Japão, Patrício e Patricky lutaram em eventos do RIZIN, ambos como representantes do Bellator, e tiveram resultados bastante diferentes um do outro na ‘terra do sol nascente’.

A cidade de Saitama, que recebeu lendários eventos do MMA japonês, teve o Bellator vs. Rizin 2, opondo lutadores das duas organizações. E Patricky Pitbull encarou na luta principal outro brasileiro, Roberto Satoshi, em duelo válido também pelas semifinais do GP dos leves da organização americana.

Satoshi entrou na vaga de AJ McKee, que se lesionou na semana no evento e não pode lutar, e começou o evento tentando quedas contra o ex-campeão. Mas o potiguar esteve em dia com a defesa de quedas e conseguia encaixar melhor os golpes na trocação. A preferência era por manter a luta em pé, já que, depois dar uma joelhada voadora, não quis partir para o grappling.

A luta se resolveu no começo do terceiro round, quando uma série de chutes na perna de Pitbull acabou lesionando Satoshi. O lutador do Rizin caiu no chão do cage sofrendo com as dores, que resultaram na interrupção da luta e na vitória de Patricky Pitbull.

Agora, o potiguar enfrentará numa das semifinais do GP dos leves a Alexander Shabily para decidir uma vaga na final contra quem viver de Usman Nurmagomedov e Brent Primus

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramThreadsKoo e TikTok.

Patrício Pitbull é nocauteado

O irmão de Patricky. Patrício Pitbull foi astro do Super Rizin 2, também em Saitama, onde enfrentou o japonês Chihiro Suzuki. Mas não teve a mesma sorte no evento realizado no ringue costumeiro dos eventos japoneses.

Suzuki levou a melhor na luta em relação ao brasileiro, que enfrentou um adversário difícil e que não descansou durante o duelo em buscar a vitória. Foi um duelo bastante equilibrado e disputado até por volta de 2:30 do primeiro round, quando o japonês chocou o mundo do MMA ao nocautear o potiguar.

Uma sequência de direitas acertaram o brasileiro em cheio para dar a Suzuki sua maior vitória na carreira e bater o favoritíssimo Patrício, campeão dos penas do Bellator, que sofreu sua segunda derrota seguida na carreira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo