Futebol Internacional

Playoffs da Conference League definidos; Tottenham pode encarar o Rapid Viena

FOTO: DIVULGAÇÃO / UEFA

Depois dos sorteios das oitavas da Liga dos Campeões, que acabou anulado por problemas técnico, e dos playoffs da Liga Europa, a Uefa também realizou o sorteio dos playoffs da Conference League, terceira competição de maior peso na Europa e que iniciou sua disputa na atual temporada. O Tottenham, que aparece como um dos favoritos, poderá ter pela frente o Rapid Viena.

Assim como funcionará na Liga Europa, a Conference League terá uma disputa de playoffs antes da decisiva fase de oitavas de final. No sorteio desta segunda-feira (13), os clubes que avançaram na segunda posição de seus grupos na Conference League, foram sorteados em confrontos contra os times que ficaram com o terceiro lugar durante a Liga Europa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Um dos confrontos mais aguardados é o do Tottenham, considerado um dos grandes favoritos ao torneio. O clube inglês ainda não tem sua classificaçaõ definida, já que o jogo diante do Rennes, da França, acabou sendo adiado pelo alto número de casos de Covid-19 dentro do clube. Se conseguir vencer, o Tottenham vai avançar na segunda colocação e terá pela frente o Rapid Viena, da Áustria.

O Rennes já está classificado e garantido na primeira colocação. Por esse motivo, os franceses só entram no sorteio a partir da próxima fase, que sera propriamente a definição dos confrontos da fase de oitavas de final da Conference League. O jogo entre os times ainda não foi remarcado.

Confira os confrontos:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo