Lutas

Dustin Poirier diz que McGregor está ‘inseguro’ antes de trilogia

mcgregor x poirer2
Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Em janeiro, Dustin Poirier conseguiu ser o primeiro lutador a nocautear Conor McGregor. No próximo dia 10, o americano terá a chance de uma trilogia contra o irlandês e acredita que pode ter a mesma sorte do duelo do começo do ano em Abu Dhabi.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O ‘Diamond’ deu entrevista à ESPN americana e afirmou que espera que, por causa da derrota, o ‘Notorious’ decida retornar para a trilogia com os antigos hábitos que o tornaram a grande estrela do MMA nos tempos atuais. Mas que, em caso de qualquer provocação, está devidamente preparado para isto.

— O lado bom é que não estarei nem aí se ele vier com o ‘McGregor loucão’. Não me importo. E na última, se ele estivesse deste jeito também não estaria nem aí. Mentalmente, não sou mais uma criança. Estou maduro e sei o que interessa e o que eu tenho que controlar. Mas eu acho que aquele McGregor maluco virá de novo, mas o engraçado é o que, agora, o quanto louco ele pode ficar? Ele foi nocauteado na última luta. O colocamos no ‘modo avião’ em Abu Dhabi na frente de todos — disse Poirier.

Nos últimos dias, McGregor e Poirier chegaram a trocar farpas nas redes sociais e o irlandês vem aumentando o arsenal de provocações contra o americano, especialmente ao deixar claro que não gostaria que o ‘Diamond’ tentasse levar a luta para o solo. Mas o lutador da Louisiana não teme a postura do ‘Notorious’ de tentar ditar o ritmo da luta para ficar aonde esteja mais confortável, que é a luta em pé.

— Não é ele quem sempre fica falando sobre esse troço de artes marciais, sem regras, quando ele fala sobre essas coisas de boxe, certo? Que tal se o primeiro a cair vai ser zoado, certo? Isto são artes marciais mistas, para mim isso soa como se ele estivesse inseguro — comentou.

— Quero uma guerra sangrenta. Quero questionar minha vontade de lutar, quero estar desconfortável desde o começo, quero tudo isso. É a única coisa de verdade que gosto em lutar. O resto é só para ganhar likes no Instagram, dizer coisas loucas, ver quem tem mais seguidores, fazer vídeos engraçados. Tenho um nojo disso. Parece um show de moda, é tudo falso. Mas a parte boa é, quando a luta começa, é tudo real e quero mostrar a ele isso. Ele pode falar isso e aquilo, mas vamos lutar para ver se é para valer — completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo