Neste domingo (30) o Botafogo venceu o clássico contra o Flamengo e assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. A festa, todavia, não aconteceu somente nas arquibancadas do Maracanã, como também na casa de dois políticos de alto cargo no atual Governo brasileiro: Renan Filho e Flávio Dino.
Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino foi o primeiro dos políticos a se manifestar. Através de uma postagem rápida, o ministro foi enfático ao agradecer ao Botafogo pela vitória sobre o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, no dia do seu aniversário. “Obrigado ao glorioso Botafogo pelo presente de aniversário hoje. Vitória em clássico e a liderança do campeonato”, escreveu ele.
Para saber tudo sobre o Botafogo e o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Outro dos políticos a se manifestar foi Renan Filho. No comando do Ministério dos Trabalhos e senador licenciado de Alagoas, ele celebrou muito a vitória ao lado da família. O político ainda postou uma foto junto dos parentes utilizando a camisa do Botafogo.
– Botafogo na liderança do Brasileirão Rei, competição em homenagem a Pelé. Aqui em casa toda família reunida para assistir Tiquinho Soares fazer dois gols e jogar muito. Vale destacar a grande atuação do goleiro Lucas Perri, do meia Tchê Tchê e do zagueiro Adrielson – destacou o segundo dos políticos.
Renan Filho, contudo, ainda ampliou sua celebração. O segundo dos políticos a se manifestar ainda exaltou o goleiro Lucas Perri. Para isso, relembrou a carreira do arqueiro e destacou as características físicas do jogador, responsável por segurar o forte ataque do Flamengo.
– Que jogo Lucas Perri. Monstro! Se continuares pegando assim, em breve serás o melhor goleiro do Brasil. Clubes na carreira: São Paulo, Cristal Palace, Náutico, Botafogo. Já jogou na Seleção Sub/23. Características destaques: 197 cm, ágil, seguro – finalizou, o depoimento dos políticos, Renan Filho.