Ponte Preta

Ponte aumenta sequência negativa na Série B

Foto: Divulgação/Ponte Preta

A última vitória da equipe foi contra o Avaí, na Ressacada, no início de julho.

Foto: Divulgação/Ponte Preta

A Ponte Preta foi derrotada pelo Criciúma nesta quarta-feira (2), por 2 a 1, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. A Macaca levou a virada ainda no primeiro tempo, depois de Eliel ter marcado no início do duelo.

Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Com o resultado, o time campineiro chegou a um jejum de cinco jogos sem somar três pontos em apenas uma partida na competição. Desde o triunfo sobre o Avaí, na Ressacada, o clube perdeu três jogos (Tombense, CRB e Criciúma) e empatou dois (Juventude e Vitória), somando apenas dois pontos em 15 pontos possíveis.

O jogo também marcou o segundo duelo com o técnico Pintado no comando da equipe após a saída de Felipe Moreira. Pintado assumiu o time uma semana antes da partida contra o Vitória, tendo um tempo maior de preparação dos jogadores, mas ainda não conseguiu os três pontos.

A Macaca agora caiu para a 14ª colocação, mantendo os 23 pontos somados na tabela e a distância de quatro da Chapecoense, que abre a zona de rebaixamento com 19 pontos.

O próximo jogo da Ponte é justamente contra a Chapecoense, no próximo domingo (6), às 15h30 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo