Lutas

Nate Diaz recusa oferta milionária de Jake Paul para luta de MMA

Nate Diaz com o 'BMF Belt' (Foto: Divulgação/Instagram Ofical MVP Promotions)

Ex-UFC faz estreia no boxe contra o youtuber neste sábado (5)

Nate Diaz fará sua estreia no boxe neste sábado (5), em Dallas (EUA), enfrentando Jake Paul, numa das lutas mais faladas dos últimos tempos, e que tem gerado uma rivalidade entre ambos antes mesmo do duelo ser firmado.

Mas, ao que tudo indica, Diaz quer manter a rivalidade apenas nos ringues. O ex-lutador do UFC disse que ‘recusou’ uma proposta feita pelo youtuber, estimada em US$ 10 milhões, para que houvesse uma revanche entre ambos no MMA, muito por conta das condições impostas por Paul.

+ Jake Paul promete ‘aposentar’ Nate Diaz com nocaute: “Vai ser o fim dele”

+ Kleber Koike rebate irmãos Pitbull e explica confusão no Rizin

O astro das redes sociais quer que o duelo seja pela PFL, organização a qual foi contratado recentemente. Mas o californiano, que aponta para um possível retorno ao Ultimate depois de encarar o rival deste final de semana, não quer nem saber de ter que ir para um outro evento para encarar o desafeto no cage.

– Primeiro, que nem luto nessa organização (a PFL). Se a gente for lutar (MMA), vai ter que ser para valer. Se for, tem que ser co-promoção – disse Diaz ao programa ‘The MMAHour’.

Um retorno ao UFC de Nate Diaz é incerto, mas após o lutador decidir deixar a organização, em 2021, este deixou as portas abertas para possibilidade de voltar a subir no octógono. Dana White, por sua vez, decidiu manter com Diaz uma relação diferente da de outros lutadores que recentemente deixaram o Ultimate, não travando extensas brigas públicas e sim sinalizando que o californiano pode voltar um dia,

Para saber mais sobre o mundo das lutas, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

– Teria que ser no UFC ou em alguma luta deste tipo no MMA ou no boxe, qualquer que seja – comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo