Lutas

Jake Paul promete ‘aposentar’ Nate Diaz com nocaute: “Vai ser o fim dele”

Jake Paul (Foto: Divulgação/Twitter MVP Promotions)

Youtuber e ex-UFC sobem aos ringues neste sábado (5) em Dallas (EUA)

Divulgação/Twitter MVP Promotions

Neste sábado (5), Jake Paul e Nate Diaz finalmente subirão aos ringues depois de meses de especulação para se desafiarem no boxe. Um duelo de muita rivalidade já desde antes de sua realização e que aumenta a cada dia próximo do combate.

E Paul já tem em mente o que quer para enfrentar o ex-astro do UFC. Em conversa com a imprensa durante o treino aberto para a luta do final de semana, o youtuber transformado em boxeador afirmou que ‘aposentará’ Diaz das lutas com nocaute no confronto do sábado, em Dallas (EUA).

– Sábado, será o último dia do Nate como lutador. Irei nocauteá-lo, vou colocá-lo para dormir Ele é uma v***. um valentão. Não é um cara profissional como eu. É por isso que estou fazendo isso no meu melhor nível. É por isso que ele precisa de um cara como eu para lhe dar essas lutas – afirmou o boxeador.

Mesmo que queria ‘encerrar a carreira’ de Diaz nas lutas, Jake Paul já está até mesmo interessado numa revanche. Em postagem feita em suas redes sociais, o youtuber afirmou que chegou a oferecer ao ex-UFC uma proposta milionária para enfrentá-lo no MMA pela PFL, com a qual tem contrato.

+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE.

– Para todos os palhaços que estão dizendo ‘por que você não luta MMA com o Nate Diaz?’; Eu fiz essa oferta ao Nate. Ofereci US$ 10 milhões (R$ 48,7 milhões, aproximadamente) para lutar na PFL depois de lutarmos boxe. A oferta ainda está de pé, Nathan – escreveu Paul no Twitter.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo