Ponte conta com retorno de jogadores em confronto direto com a Portuguesa Santista

Foto: Reprodução/Ponte Preta

A Ponte Preta recebe a Portuguesa Santista neste sábado (18), às 15h30 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em jogo válido pela 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro. O duelo marcará um desafio para a equipe, levando em consideração o momento positivo atual dos dois times.

+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A campanha da Macaca tem sido altamente positiva. Em 10 rodadas realizadas, o time pontepretano venceu oito, empatou uma e perdeu apenas uma, contra o Grêmio Novorizontino. Os resultados obtidos durante a primeira fase foram suficientes para manter a equipe na liderança isolada.

A vida da Portuguesa Santista também é boa no torneio estadual. Nos 10 duelos disputados, venceu sete, empatou um e perdeu dois. O confronto direto poderá aproximar ainda mais o grupo do time de Campinas.

Para vencer o confronto direto e manter a mentalidade e personalidade forte, o time pontepretano irá se apoiar na sequência positiva de três vitórias consecutivas, bem como no fator-casa, com a torcida marcando boa presença.

ESCALAÇÃO

A preparação para a partida foi finalizada na tarde desta sexta-feira. Livres da suspensão automática, a comissão técnica terá à disposição Elvis, Jeh e Ramon Menezes. Outros nomes que poderão aparecer na escalação é o de Artur e Júnior Tavares, já que foram colocados na reserva no último jogo para poder descansar.

O ataque ficará por conta do atacante artilheiro Jeh, bem como de Eliel, ganhando novas chances e oportunidades na equipe após marcar um dos gols da vitória contra o Linense.

A provável escalação conta com Caíque França; Mailton, Mateus Silva, Artur e Júnior Tavares; Felipe Amaral, Léo Naldi, Matheus Jesus (Ramon Carvalho) e Elvis; Eliel e Jeh.

A Ponte Preta, com 25 pontos, é a atual líder da A2 do Paulista. A Portuguesa Santista, com 22, divide a vice-liderança com o Grêmio Novorizontino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo