Ponte Preta

Ponte apenas empata com lanterna ABC, pela Série B do Brasileiro, sob vaias da torcida

Ponte apenas empata com lanterna ABC, pela Série B do Brasileiro
Foto: Marcos Ribolli/PontePreta

Ponte Preta enfrentou o ABC nesta terça-feira (06), no estádio Moisés Lucarelli, que teve a presença de 3.717 torcedores, em partida válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e empatou sem gols. Com o resultado, o time comandado por Felipe Moreira fica na 13ª posição com 11 pontos, já o ABC na última colocação com cinco.

AGENDA

Na próxima rodada, a Ponte enfrenta o Sport, no próximo domingo, às 11h (horário de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, pela 12ª rodada da Série B. Já o ABC encara a Chapecoense, na próxima sexta-feira (09), no estádio Frasqueirão.

PRIMEIRO TEMPO

Já no começo da primeira etapa quem teve as melhores chance foi o ABC, com chute de Thonny Anderson, longe que balançou as traves, levando perigo ao goleiro Caique França e depois Todinho de frente para o gol acabou perdendo. Cássio Gabruel também teve chances, mas parando no goleiro do time adversário. A Ponte, tentando responder, tentava sair tocando a bola, mas sem muita velocidade e torcida nas arquibancadas jogando muita pressão. O jogo não foi de muitas oportunidades claras, mas o ABC deu um susto no finalzinho que Toddynho quase marcou. O primeiro tempo terminou com muitos xingamentos da torcida, já pedindo a saída do treinador Felipe.

+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa foi um pouco mais animada. O ABC teve uma grande oportunidade de abrir o placar já aos 14, quando Felipe Garcia recebeu sozinho, invadiu a área com drible no goleiro, mas Caique se recuperou e evitou que a bola entrasse. Minutos mais tarde, Pablo Dyego mandou Simão trabalhar com chute de primeira que obrigou a defesa e depois Jeh cabeceou para mais uma interceptação do goleiro. A Ponte tentou ir para cima, com mais posse de bola, tentando criar, mas quem teve as melhores chances foi o time adversário. Com isso, o clima fora de campo também aumentava: o grito de “Time sem vergonha” ecoava nas arquibancadas, quando o ABC tentava uma pressão já no final da segunda etapa e perdeu a oportunidade dos três pontos com Wallace, que cara a cara com o goleiro mandou para fora. Nos minutos seguidas, Felipe Garcia recebeu ótima bola em projeção a área, de frente para o gol, mas não conseguiu dominar. E terminou assim: PONTE PRETA 0 X 0 ABC

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo