Ponte Preta

Ponte espera reuniões com Prefeitura e FPF para definir reinício dos treinos

Ponte Preta segue sem data para reinício dos treinos em Campinas | Crédito: Luiz Martins

A Ponte Preta aguarda os desdobramentos das reuniões com a Prefeitura Municipal de Campinas e com a Federação Paulista de Futebol (FPF) para avançar no reinício dos treinamentos presenciais.

A Macaca, prestes a divulgar o protocolo médico de saúde, tem intenção de voltar às atividades, suspensas desde 17 de março, e prevê desfecho positivo ainda nesta semana.

Caso o encontro com o prefeito Jonas Donizette seja infrutífero, diretoria executiva da Alvinegra não descarta utilizar as dependências do CT em Jaguariúna, utilizado pelas categorias de base, em detrimento do Estádio Moisés Lucarelli e CT do Jardim Eulina, ambos em Campinas.

Enquanto não há uma definição concreta a respeito do assunto, os atletas do elenco profissional têm trabalhado em sistema home office e por videoconferência, sob supervisão de Juvenílson de Souza, preparador físico.

Sem trabalhos in loco, a Ponte Preta concentra atenção no mercado: restam pequenos detalhes burocráticos para oficialização do zagueiro Rayan e do volante Neto Moura, mediante empréstimo, junto de Ferroviária e Mirassol, respectivamente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo