Ponte Preta

Ponte Preta acerta renovação de contrato com Apodi até o fim da Série B

Em alta, Apodi renova contrato com a Ponte Preta até o fim janeiro de 2021

O Departamento de Futebol da Ponte Preta acertou a renovação de contrato com Apodi.

Vínculo do lateral-direito, já registrado no Boletim Informativo Diário (BID) junto à Macaca foi estendido de 31 de dezembro de 2020 para 31 de janeiro de 2021, ao término da Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Com festa, torcida da Ponte Preta prepara recepção ao Gorilão antes do Dérbi 197

Autor de dois gols em 29 jogos pela Alvinegra, camisa 22 tem cláusula de extensão automática por mais uma temporada – 31 de dezembro de 2021 – em caso de acesso à elite nacional.

Jogador é, por enquanto, o único para o setor no elenco a ser dirigido por Marcelo Oliveira, que assume o comando oficialmente a partir da próxima quarta-feira.

“A gente está atento no mercado. A gente sabe das necessidades e das eventuais contratações. Em algumas situações, estávamos aguardando e acabou não caminhando”, explicou Gustavo Bueno, executivo de futebol, sobre a falta de um lateral-direito de reposição.

“A torcida pode ter certeza absoluta de que nós estamos ainda buscando reforços para a equipe, mas que atenda o perfil e as necessidades da Ponte Preta”, acrescentou o cartola.

E AGORA?

Pressionada por duas derrotas consecutivas e fora do G4, a Ponte Preta volta a campo nesta terça-feira, 06 de outubro, quando encara o rival Guarani, no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo