Ponte Preta

Ponte Preta amarga possibilidade de terminar rodada com seu pior início de Série B no século; veja cenários

macaca
Ponte busca primeira vitória na Série B (FOTO: Álvaro Júnior)

Após o momento de alta ao chegar à semifinal do Campeonato Paulista, a Ponte Preta virou a chave para a Série B. O problema é que o time ainda não sabe o que é vencer e pode até terminar a terceira rodada com sua pior pontuação no século depois de três jogos pela segunda divisão.

Para que isso não aconteça, a Macaca precisa vencer o Vitória. O duelo está marcado para esta sexta-feira (14), às 20h30 (de Brasília), no retorno ao Moisés Lucarelli após mais de cinco meses distante por conta da pandemia do novo Coronavírus que afetou também a cidade de Campinas.

Se empatar, vai iguala sua pior campanha no século, justamente a do ano passado. Na ocasião, a Ponte perdeu do Coritiba e empatou com Criciúma e Vila Nova. Já nesse ano sofreu revés para o América-MG (1 a 0) e ficou no 1 a 1 contra o Brasil de Pelotas.

Caso seja derrotado pelo Vitória, a Macaca chega a sua pior campanha no século após três rodadas da Série B. Isso porque o clube teria apenas um ponto, algo nunca antes presenciado pelos campineiros.

CONFIRA O DESEMPENHO DA PONTE NA SÉRIE B APÓS TRÊS RODADAS NO SÉCULO XXI

2019 – 2 pontos
2018 – 3 pontos
2014 – 3 pontos
2011 – 6 pontos
2010 – 5 pontos
2009 – 4 pontos
2008 – 6 pontos
2007 – 7 pontos

Para saber tudo sobre o seu time siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo