Para surpreender o América-MG em Belo Horizonte, a Ponte Preta aposta na semana livre de descanso e treinamento.
Com força máxima, Coelho entrou em campo na quarta-feira diante do Corinthians pela Copa do Brasil e, de quebra, carimbou vaga nas quartas de final.
LEIA MAIS: Após queda na Copa do Brasil, Ponte Preta tenta ‘troco’ no América-MG
Time mineiro, com prêmio de R$ 7 milhões em jogo para se classificar à semifinal, mede forças com o Internacional no meio da próxima semana, no Beira Rio, em Porto Alegre.
A Alvinegra, por sua vez, entrou em campo na última segunda-feira, quando bateu o Figueirense, no Majestoso, e vai à Arena Independência com três novidades na escalação: o zagueiro Ruan Renato, o volante Luis Oyama e o centroavante Tiago Orobó vão substituir Rayan, Léo Pereira e Matheus Peixoto, respectivamente.
“O América realmente é um time muito bom. É muito bem treinador. O Lisca faz um trabalho excepcional, tanto é que conseguiu esse feito de passar já na Copa do Brasil pela primeira vez e classificando assim tão próximo da decisão”, pontuou o técnico Marcelo Oliveira, em coletiva de imprensa.
“É um time que está entrosado e joga há algum tempo junto, especialmente do meio para frente. É uma equipe que se movimenta bem no setor de meio-campo, tem velocidade e tem diagonais com os extremos. É um time que aperta muito no campo do adversário”, completou o treinador.