Ponte Preta

Ponte Preta atualiza boletim médico de cinco jogadores; confira detalhes

Ponte Preta atualiza boletim médico de cinco jogadores; confira detalhes

O Departamento Médico da Ponte Preta atualizou, nesta segunda-feira, situação clínica de cinco jogadores fora de ação na Série B do Campeonato Brasileiro.

Macaca tem dez dias livres de descanso e treinamento para recuperar os lesionados e encorar o leque de opções de Gilson Kleina.

+ Ponte Preta ganha respiro na Série B para recuperar ‘reforços caseiros’

Recuperado da Covid-19, Niltinho foi liberado e voltou a trabalhar normalmente, no CT do Jardim Eulina.

Atacante estava afastado das atividades desde 15 de julho, quando testou positivo e cumpriu quarentena obrigatória – deve ser relacionado para encarar o CRB, em Maceió.

Fora de ação nos jogos contra Remo, Vitória e Goiás, camisa 7 tenta recuperar o tempo perdido para se reabilitar fisicamente e brigar por uma vaga entre os titulares, posição ostentada na última vez em que esteve em campo, no empate com o líder Náutico, em Recife, em 12 de julho.

Outra boa notícia, segundo boletim médico, é que Kevin, Léo Naldi e Ygor Vinhas já iniciaram período de transição física.

Goleiro passou por tratamento de bursite no joelho esquerdo, enquanto lateral-direito sofreu edema muscular na coxa e volante encarou artroscopia no joelho.

Ponte Preta também informou que o meio-campista Thalles, nem relacionado nos três últimos confrontos, deve abrir transição no final de semana.

O camisa 98, com dois gols na temporada, está em recuperação de lesão muscular na coxa direita, sofrida há 15 dias, nos Aflitos.

TABELA

Em 17º lugar com 12 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na segunda-feira, 02 de agosto, diante do CRB, em Maceió, no Estádio Rei Pelé, a partir das 20h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo