De olho na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, Departamento Médico da Ponte Preta atualizou situação de clínica de dois jogadores do elenco: Rodrigão e Ygor Vinhas.
Ainda sem prazo definido para retorno, dupla segue fora de combate na Macaca pelas próximas rodadas.
+ Ponte Preta é batida pelo Remo e se afunda na vice-lanterna da Série B
Fora dos jogos contra Náutico e Remo, centroavante está com lesão no músculo posterior da coxa direita cicatrizada e iniciou, no último final de semana, o período de transição física. Não existe, contudo, perspectiva de que o camisa 99 esteja apto para encarar Vitória ou Goiás.
Goleiro, por sua vez, ainda sente dores em virtude de uma bursite no joelho esquerdo e segue em tratamento junto aos especialistas, pelo menos, até o fim desta semana – enquanto isso, Ivan, recuperado de cirurgia ligamentar no punho, vai emplacar série como titular na meta.
Também seguem fora da Ponte Preta por questão física: o zagueiro Rayan, em tratamento de contusão muscular na coxa esquerda, o lateral-direito Kevin, com pequeno edema na coxa, e o volante Léo Naldi, em recuperação de artroscopia no joelho para corrigir uma lesão de menisco.
TABELA
Na vice-lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro com nove pontos e sem vencer há quatro rodadas, Ponte Preta volta a campo nesta terça-feira, diante do Vitória, em Salvador, no Barradão, às 21h30, em confronto direto na luta contra a zona de rebaixamento.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram..