Campeonato Brasileiro - Série B

Ponte Preta dá continuidade ao projeto e renova com Fábio Sanches

Foto: Diego Almeida/PontePress

A Ponte Preta continua a tirar as ações do papel para o próximo semestre. Nesta terça-feira (25), a Macaca anunciou a renovação com o zagueiro Fábio Sanches, um dos líderes da equipe dentro de campo. O novo vínculo, agora, garante a permanência do defensor por mais um ano.

O ‘xerife’ está no time alvinegro desde 2021 e possui 52 jogos disputados, duas assistências e um gol marcado. Os números consideram as duas temporadas do jogador com a camisa pontepretana.

O técnico Hélio dos Anjos comentou recentemente, durante coletiva, que o planejamento da Ponte iria se basear em renovações com jogadores comprometidos com o projeto. Dentre os presentes da lista, Sanches revelou ao treinador sua vontade de permanecer e disputar o Campeonato Paulista A2, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Motivado pelos torneios, Hélio dos Anjos teve o seu vínculo estendido com o time campineiro na última terça-feira (18). Agora, o treinador tem ligação com o clube até novembro de 2023.

De acordo com o presidente Marco Antonio Eberlin, a renovação antecipada foi uma forma de demonstrar gratidão pelo trabalho prestado, bem como confiança no que pode vir.

— Os bons resultados dentro de campo foram importantes, mas também levamos em consideração a entrega do treinador, que vestiu a nossa camisa nos momentos mais difíceis da temporada. E isso, no futebol de hoje, é algo raro de se ver em um profissional. A Ponte Preta confia em seu trabalho e de toda sua comissão técnica. Por isso, antecipamos a renovação — afirmou o presidente.

Além de manter os destaques da temporada, a diretoria da Macaca já investe no mercado. Pensando no ataque, há uma negociação avançada com Jeferson, artilheiro do Itapirense na temporada.

Para 2023 ser um ano de  posições maiores, o clube prepara novas movimentações neste fim de ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo