Artilheiro, Calleri também lidera estatísticas de grandes chances perdidas no São Paulo

O artilheiro do São Paulo na temporada é Jonathan Calleri com 24 gols contanto todas as competições que o time disputou no ano. Porém, o atacante lida com o outro lado da moeda, o alto número de oportunidades perdidas.

Tendo tido uma péssima atuação na partida contra o Independiente Del Valle onde perdeu duas grandes chances e ainda foi expulso, o atacante é líder absoluto no quesito grandes chances perdidas no Tricolor Paulista.

Ao total foram 18 grandes chances perdidas, segundo o Sofascore, que poderiam ter auxiliado o time a ganhar jogos importantes e agora ter conquistado um título na temporada, ou até mesmo estar em uma posição melhor no Brasileirão. Mas fato é que o ataque do São Paulo passa pelos pés de Calleri.

Se ele não está em seus melhores momentos e tem dificuldade em converter grandes chances o time acaba tendo maior dificuldade em vencer jogos e consequentemente ter melhores resultados.

Agora, nesta reta final com o time tendo a obrigação de se classificar a Libertadores via Campeonato Brasileiro, passa por Jonathan Calleri a responsabilidade de ser a referência no ataque do Tricolor Paulista e ajudar o time a tentar voltar aos caminhos de glória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo