Ponte Preta

Ponte Preta nega pré-acordo com Jefferson Paulino, goleiro do Guarani

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Embora admita conversas em cima Jefferson Paulino, de saída do Guarani, a Ponte Preta nega existência de qualquer pré-contrato para disputa do Campeonato Paulista.

A Macaca, na verdade, está no mercado na caça de um goleiro para ser a segunda ou terceira opção do grupo.

LEIA MAIS: Ponte Preta renova contrato de Luizão até o fim do Campeonato Paulista

As tratativas iniciais foram conduzidas por Luís Carvalho, responsável por intermediar a venda do ex-volante Camilo ao Lyon (FRA) e ex-agente de Ivan.

O arqueiro é um entre vários nomes monitorados pelo Departamento de Futebol e que disputaram a Série B do Campeonato Brasileiro.

Pelo apurado, em caso de acerto no Moisés Lucarelli, o camisa 12 teria o salário dobrado em relação ao que recebe no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, mas ainda não possui nenhuma situação concreta e definida para dar os próximos passos na carreira.

NEGÓCIOS

A Alvinegra, por sua vez, atuar nos bastidores a fim de fechar a venda de Ivan, no máximo, até o meio do ano.

O jogador, principal ativo do elenco, é a maior esperança da diretoria executiva para minimizar os problemas financeiros e dar fôlego aos cofres na próxima temporada.

Enquanto o jogador tem os dias contados no Majestoso, Ygor Vinhas, que vai iniciar o Paulistão como titular, é tido, caso nenhuma proposta oficial seja realizada, o futuro camisa 1, enquanto os jovens Guilherme Nogueira e Luan Ribeiro devem brigar pela segunda ou terceira vaga.

HÁ CHANCE

Não está descartada, inclusive, a contratação de um novo guarda-redes durante a pré-temporada, haja vista a perspectiva de negociação, possivelmente a partir de março, data estipulada para o prata de casa ter condições mínimas de retornar aos gramados após cirurgia no punho.

Os dirigentes campineiros analisam as opções disponíveis no mercado, sobretudo os profissionais com destaque na segunda divisão nacional, mas ainda sem avançar oficialmente com nenhum nome – a tendência é de que o futuro reforço chegue para ser sombra do prestigiado Vinhas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo