Ponte Preta

Ponte Preta registra Vini Locatelli no BID e ganha reforço para estreia no Paulista

Ponte Preta registra Vini Locatelli para estreia do Paulistão

Último reforço anunciado pela diretoria executiva, Vini Locatelli tem documentação regularizada pela Ponte Preta no Boletim Informativo Diário (BID) para estreia no Campeonato Paulista.

O meio-campista assinou vínculo junto à Macaca até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Promessa da Ponte Preta, Pedrinho vive expectativa por início do Paulista

Embora o acordo entre as partes tenha sido selado de forma em definitiva, uma cláusula contratual determina a transferência para Ferroviária depois de 31 de dezembro de 2021, data de encerramento do contrato – antes de chegar no Majestoso, atleta rescindiu com a Chapecoense.

O atleta de 22 anos, revelado nas categorias do Verdão do Oeste, fica à disposição de Fábio Moreno no banco de reservas para enfrentar o Novorizontino, no sábado, às 19h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

QUEM JOGA?

Durante os dez dias de pré-temporada em Itu, no Otho Hotel, a Macaca teve desenhada o esqueleto tático para enfrentar o Tiger com Ygor Vinhas; Apodi, Rayan, Ruan Renato e Yuri; Dawhan e Barreto; Pedrinho, Camilo e Moisés; Paulo Sérgio.

O único desfalque garantido, ao menos por enquanto, é Renan Mota. O meio-campista foi contratado pela Ponte Preta depois de dois anos com a camisa do Kyoto Sanga, do Japão, e será obrigado aguardar abertura da janela internacional, em 1º de março, para ter situação burocrática definida.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo