Oficializado pela diretoria executiva em 20 de fevereiro de 2020, Juvenílson Souza renovou contrato com a Ponte Preta para próxima temporada.
Experiente, preparador físico prorrogou vínculo junto à Macaca até o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro.
+ Ponte Preta agenda jogo-treino contra Velo Clube antes de estreia
Durante estada no Moisés Lucarelli, profissional enfrentou diversas dificuldades, sobretudo por coordenar atividades com o elenco por teleconferência durante a paralisação do Campeonato Paulista em meio à pandemia da Covid-19 ao longo do primeiro semestre.
“É sempre bom você ter um tempo maior dentro de um clube de futebol, pois a implementação de uma metodologia requer tempo. Então a nossa continuidade vai ser importante neste sentido. Como a maioria do elenco permaneceu, conhece a metodologia e com estes já podemos fazer algumas progressões”, celebrou Souza, em entrevista ao site oficial.
“Enquanto isso, os jogadores que estão chegando, aos poucos, vão sendo introduzidos na metodologia de trabalho. O foco são duas coisas importantes: mínimo de atletas com lesão e um bom rendimento em campo”, emendou.
PRESTIGIADO
Juvenílson foi muito elogiado nos bastidores do Majestoso por ter colocado os jogadores em outro patamar físico depois de quatro meses de inatividade e integrou, a partir de então, três comissões técnicas distintas: João Brigatti, Marcelo Oliveira e Fábio Moreno.
Aos 48 anos, o preparador tem no currículo títulos com Cruzeiro – bicampeão brasileiro em 2013 e 2014 – e Palmeiras (Copa do Brasil de 2015) em parceria com Marcelo Oliveira.
Ele também soma passagens por Atlético-MG, Athletico-PR, Coritiba, Londrina, entre outros clubes.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.