Ponte Preta

Ponte Preta agenda jogo-treino contra Velo Clube antes de estreia

Ponte Preta disputa jogo-treino contra o Velo Clube
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Depois de duas semanas de pré-temporada, a Ponte Preta realiza o primeiro jogo-treino antes da estreia no Campeonato Paulista.

Com oportunidade de testes para Fábio Moreno, Macaca enfrenta o Velo Clube, neste domingo, a partir das 10h, no Otho Hotel, em Itu.

+ Saiba como a Ponte Preta estuda contratar André Luís, do Corinthians

A Alvinegra, em trabalhos com bola há cerca de dez dias, definiu uma base titular de olho no duelo frente o Novorizontino, no próximo sábado, e deve entrar em campo com Ygor Vinhas; Apodi, Rayan, Ruan Renato e Yuri; Barreto, Dawhan e Camilo; Pedrinho, Moisés e Paulo Sérgio.

“Os treinamentos estão sendo ótimos. Estamos procurando aproveitar todos os momentos para que estejamos na melhor condição e bem para representar a Ponte quando começarem os jogos do Paulista. Nosso objetivo é primeiro buscar a classificação e depois brigar pelo título, que a Ponte ainda não tem”, declarou Apodi, em entrevista ao site oficial.

QUEM JOGA?

A principal dúvida, no momento, é no sistema ofensivo entre Bruno Michel, primeiro reforço anunciado pelo Departamento de Futebol, e Pedrinho, cria das categorias de base e de contrato renovado até o fim de 2023 com multa rescisória de cinco milhões de euros ao mercado externo.

Ambos os atletas possuem características parecidas, com a velocidade como ponto forte: atuam aberto pelas beiras do gramado e ainda têm o drible como diferencial no mano a mano contra os defensores adversários – tais fatos vão ao encontro do estilo de jogo implantado por Moreno.

“No ano passado, tivemos um grupo que gerou grande expectativa e não conseguimos. Acredito que, agora, temos um grupo mais coeso, com a mesma qualidade ou maior. E espero que possamos ter mais regularidade e buscar nossos objetivos”, completou o lateral-direito.

ADVERSÁRIO

Também em preparação para o início do calendário de 2021, o clube de Rio Claro é o atual campeão da Série A3 do Campeonato Paulista e, portanto, recém-promovido à segunda divisão estadual.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo