Ponte Preta

Ponte Preta renova com Pedro Rocha e reforça plantel

Pedro Rocha — Foto: Diego Almeida/Pontepress

Os reforços treinaram nesta sexta-feira visando o confronto com o São Bernardo.

Pedro Rocha — Foto: Diego Almeida/Pontepress

A Ponte Preta renovou o contrato com o goleiro Pedro Rocha, nesta sexta-feira (2), com novo vínculo válido até o final de 2026 – o antigo valia até dezembro de 2024. O jogador, de 25 anos, é um dos principais nomes da equipe durante a disputa do Campeonato Paulista.     

De acordo com a reportagem do ge, junto da renovação, o atleta recebeu aumento de salário e dos valores das multas rescisórias, considerando o mercado interno e externo. Cria da base, Pedrão assumiu a titularidade da equipe após saída de Caíque França.  

Nesta sexta-feira, o clube anunciou a chegada do meia Dudu Scheit, revelado pelo Athletico e com passagem pelo Operário-PR em 2023. O jogador já teve o nome publicado no BID da CBF e participou dos treinamentos para o próximo duelo ao lado de Gabriel Novaes, atacante emprestado pelo RB Bragantino e outro reforço para Brigatti.

A Ponte Preta enfrenta São Bernardo neste domingo (4), às 20h, no Estádio Moisés Lucarelli. A Macaca está em terceiro lugar do grupo B, com 5 pontos – dois do Água Santa, segundo colocado.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo