Cruzeiro

Marlon desabafa após vitória do Cruzeiro em clássico: ‘Mostramos nosso valor’

Marlon no clássico contra o Atlético (Foto: Staff Images / Cruzeiro)

Após o jogo o lateral-esquerdo disse que a imprensa atleticana saiu triste com a vitória do Cruzeiro.

Foto: Staff Images / Cruzeiro

O lateral-esquerdo Marlon, do Cruzeiro, fez um desabafo, após a vitória de 2×0, da Raposa em cima do Atlético, na Arena MRV, pelo Campeonato Mineiro.

Em entrevista ao Canal Samuel Venâncio, na zona mista, Marlon fez um desabafo para aqueles da imprensa atleticana que deram como certa a vitória do Atlético em cima do Cruzeiro.“Muito feliz pela vitória, a gente calou a boca de muita gente que pegava a vitória do Atlético Mineiro aqui hoje. Para a imprensa atleticana, a gente lamenta a derrota deles, mas para a imprensa cruzeirense a gente fica muito feliz”, disse Marlon após o jogo.

O lateral ainda completou dizendo que muita gente da imprensa queria a derrota da Raposa no clássico. “Muita gente pregou a derrota do Cruzeiro antes do jogo começar. Essa é uma resposta que o Cruzeiro está construindo um time competitivo, muita coisa a ser trabalhada ainda, muita coisa para ser melhorada”, falou o lateral.

Para fechar Marlon destacou que a vitória foi em cima de uma equipe mais badalada e isso dá ânimo para os jogadores. “A gente venceu uma equipe que tem orçamento maior, jogadores mais vistosos, mas nos provamos que dentro de campo que salários maiores e cifras não entram dentro de campo e que sim a gente está provando o nosso valor. Como disse, para aqueles que querem botar pedras no caminho do Cruzeiro que continuem fazendo isso que a gente faz o nosso trabalho dentro de campo”, falou Marlon no pós jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo