Corinthians

Com atividade tática e bolas paradas, Mano Menezes fecha preparação do Corinthians para duelo contra o Novorizontino

Com atividade tática e bolas paradas, Mano Menezes fecha preparação do Corinthians para duelo contra o Novorizontino. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O Corinthians realizou o último treino antes de encarar o Novorizontino na manhã de sábado (3), com foco em atividades táticas e bola parada.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians realizou o último treino antes de encarar o Novorizontino na manhã de sábado (3), com foco em atividades táticas e bola parada. O jogo acontece no domingo (4), às 11h, na Neo Química Arena.

Primeiro foi realizada uma ativação física na academia, e em seguida os atletas seguiram para o aquecimento no gramado. O treino comandado por Mano Menezes com bolas paradas foi direcionado tanto na parte defensiva, como na ofensiva.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

+Por dívida com Argentinos Juniors pela compra de Fausto Vera, Corinthians é condenado na Fifa

Alguns jogadores também fizeram complementos de cobranças de falta e pênaltis depois das atividades comandadas por Mano.

O elenco está concentrado no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT, onde fica até a saída para a arena no domingo.

Com apenas uma vitória em quatro partidas, o Corinthians está com três pontos, na lanterna do Grupo C, em que o Mirassol lidera com seis, seguido de Inter de Limeira e Red Bull Bragantino com quatro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo