Terceira colocada do Grupo B com quatro pontos em quatro rodadas, a Ponte Preta tem como reforçar o elenco para sequência do Campeonato Paulista.
Em busca de classificação às quartas de final, Macaca tem como prioridade aumentar o leque de opções para o técnico Fábio Moreno na sequência da temporada.
+ Ponte Preta revela planos para evitar déficit em 2021: ‘Já estão em curso’
“As prioridades da diretoria até o fim do Campeonato Paulista são duas. É continuar reforçando o elenco. É continuar buscando o melhor sistema de jogo para Ponte Preta para que a gente possa, como eu disse, avançar o máximo possível dentro da competição. Esse é o nosso objetivo”, afirmou o presidente Sebastião Arcanjo, em coletiva de imprensa.
“Então até a sexta-feira próxima nós podemos fazer ajustes na equipe e algumas contratações. Nós temos um espaço, ainda que pequeno, para contratar alguns jogadores. Nós vamos tentar fazê-lo nos próximos dias. É buscar avançar o máximo possível dentro do Campeonato Paulista”, adicionou.
ALVO
A principal carência do grupo da Alvinegra está na lateral-direita, posição ocupada exclusivamente pelo experiente Apodi desde o ano passado.
Para solucionar os problemas, o Departamento de Futebol iniciou negociação junto ao Grêmio para contratar Felipe, mediante empréstimo, até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro – leia mais sobre o assunto aqui.
Em meio à paralisação de um mês do Campeonato Paulista, a Ponte Preta anunciou três reforços, todos ao sistema ofensivo: o meio-campista Renatinho e os atacantes João Victor e Niltinho.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.