Campeonato Paulista

Ponte Preta x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Ponte Preta São Paulo
Foto: Portal ENM

A Ponte Preta recebe o São Paulo neste domingo (13), no Estádio Moisés Lucarelli, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista 2022. De volta ao Majestoso, a Macaca pretenderá encerrar uma série de resultados oscilantes e encaminhar sua segunda vitória seguida diante do atual campeão da competição. Enquanto isso, o Tricolor buscará capitalizar diante de seu primeiro triunfo para escalar posições na tabela e espantar os fantasmas das más atuações que vem acumulando nas últimas rodadas.

Ponte Preta x São Paulo – 6ª rodada do Campeonato Paulista 2022

  • Horário: 18h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas – SP
  • Transmissão: Premiere, HBO Max e Tempo Real no Esporte News Mundo
  • Árbitro: Raphael Claus
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Evandro de Melo Lima
  • VAR: Thiago Duarte Peixoto

Prováveis escalações

Ponte Preta: Ygor Vinhas; Kevin, Thiago Lopes, Fabrício e Guilherme Santos (Jean); Léo Santos, Léo Naldi, Wesley e Fessin; Pedro Júnior e Lucca.

São Paulo: Tiago Volpi (Jandrei), Rafinha, Miranda, Arboleda e Reinaldo; Rodrigo Nestor (Gabriel), Gabriel Sara e Igor Gomes (Nikão); Alisson, Rigoni e Calleri.

Desfalques: Luciano, Luan e Patrick

PALPITES DOS SETORISTAS

Marcella Lima – Setorista do São Paulo: O São Paulo chega para esse jogo precisando ainda mostrar muito mais para o seu torcedor, mas chega um pouco mais confiante após a vitória em casa. Acredito em um empate.

Palpite: Ponte Preta 1×1 São Paulo

Allan – Setorista do São Paulo: Após a primeira vitória, o duelo contra a Ponte Preta é importante para se recuperar na tabela, mas também muito difícil. Considerando a incerteza na escalação inicial por conta do rodízio no elenco e a qualidade do oponente, um empate parece o resultado mais provável para domingo.

Palpite: Ponte Preta 1×1 São Paulo

Lui Newby – Setorista da Ponte Preta: Após demonstrar resiliência e solidez para virar o jogo da última rodada e alcançar a vitória, a Ponte Preta promete manter a postura adotada para buscar sua terceira vitória no Paulistão. Porém, ainda sem conseguir apresentar atuações consistentes em duas partidas seguidas na competição e com Kleina apresentando dúvidas acerca de qual a melhor formação para levar a Macaca à uma boa sequência, um empate pode ser o resultado mais provável a ser alcançado no domingo.

Palpite: Ponte Preta 1×1 São Paulo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo