Com três derrotas consecutivas e na lanterna, Ponte Preta amarga quinto pior início na história da Série B do Campeonato Brasileiro.
A partir da introdução dos pontos corridos em 2006, Macaca só construiu largada superior em relação a outros quatro adversários.
+ Em crise, Ponte Preta tem treinamento interrompido por ataque de bombas
Com três derrotas consecutivas e na lanterna, amarga quinto pior início na história da Série B do Campeonato Brasileiro.
A partir da introdução dos pontos corridos em 2006, Macaca só construiu largada superior em relação a outros quatro adversários.
O início da Ponte Preta neste ano, sob gestão de Gilson Kleina, é idêntico em relação ao do América-MG, em 2019.
Antes de bater na trave na briga pelo acesso, Coelho também contabilizou um empate, quatro derrotas, 6,7% de aproveitamento, dois gols marcados e seis tentos sofridos.
Histórico dos pontos corridos na Série B aponta seis campanhas distintas com só um tento somado em cinco partidas, porém com saldo de gol pior em relação ao clube de Campinas: Fortaleza (2009), Sport (2010), Vila Nova (2014), Sampaio Corrêa (2016), Criciúma (2017) e Goiás (2018).
TABELA
Após revés no Dérbi 200, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, diante do Operário, no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 19h.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.