Fluminense

Sorteio das oitavas da Copa do Brasil é nesta terça-feira; veja possíveis adversários do Fluminense

Veja os 15 possíveis adversários do Fluminense no sorteio das oitavas da Copa do Brasil

A CBF vai realizar o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil nesta terça-feira (22), às 16h (de Brasília), na CBF TV. O Fluminense iniciou na competição direto na terceira fase, eliminou o Red Bull Bragantino e se classificou para a próxima fase.

O Tricolor carioca poderá enfrentar qualquer dos 15 times classificados. É que, desta vez, não haverá separação por potes. O sorteio será responsável por definir oito partidas e não vai fixar as outras etapas diretamente, ou seja, não será fechado com chaveamento. Com previsão do calendário da CBF, as partidas de ida devem acontecer nos dias 28, 19 e 30 de junho e os confrontos de volta nas datas 4, 5 e 6 de agosto.

Além do Fluminense, os classificados para as oitavas são: ABC, Atlético-GO, Atlético-MG, Athletico-PR, Bahia, CRB, Criciúma, Flamengo, Fortaleza, Grêmio, Juazeirense, Santos, São Paulo, Vasco e Vitória.

Para saber tudo sobre o FLUMINENSE, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Outro sorteio vai acontecer para definir as quartas e, a partir disso, os jogos seguirão as projeções dos resultados da fase anterior, com chaveamento. A final está marcada para 20 e 27 de outubro.

Relembre:

O Fluminense entrou na competição já na terceira fase da Copa do Brasil porque terminou em quinto lugar no Campeonato Brasileiro de 2020. Com isso, foi sorteado para jogar contra o Bragantino, que atuava desde o início da competição. O jogo de ida foi no Maracanã e teve o triunfo tricolor com o placar de 2 a 0. O segundo jogo, em Nabi Abi Chedid, estádio do Massa Bruta, o dono da casa levou a melhor com o placar de 2 a 1, mas, mesmo assim, foi eliminado no placar agregado de 3 a 2 para o Fluminense.

Veja mais:

+Fluminense vive melhor fase em início de Campeonato Brasileiro desde o tetra de 2012

O próximo jogo do Fluminense é quarta-feira (23), às 19h (de Brasília), contra o Atlético-GO. A partida acontece no Estádio Antônio Accioly e é válido pelo Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo