Ponte Preta

Ponte Preta usa semana livre para esvaziar Departamento Médico antes de maratona

Antes de maratona, Ponte Preta esvazia Departamento Médico em semana livre | Crédito: Luiz Guilherme Martins / AA Ponte Preta

A Ponte Preta utiliza a semana cheia de treinamento, raridade em meio aos compromissos embolados em decorrência da pandemia, para esvaziar o Departamento Médico antes de nova sequência desgastante até o início de outubro.

Depois de sofrer com vários desfalques diante do Botafogo-SP, Macaca deve contar, enfim, com ‘caras novas’ para visitar o Avaí, no Estádio da Ressacada, nesta sexta-feira, a partir das 19h15.

LEIA MAIS: Ponte Preta negocia ‘talismã’ da Copa São Paulo com o FC Alverca, de Portugal

A primeira novidade deve ser Zé Roberto. Fora dos três últimos jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante foi acometido pela Covid-19 e cumpriu isolamento de uma semana em São Luís, antes do duelo contra o Sampaio Corrêa.

O jogador, autor de um gol desde o início da segunda divisão, não apresentou sintomas na quarentena e retornou às atividades na segunda-feira, no CT do Jardim Eulina.

O meio-campista Luan Dias, por sua vez, oficializado há mais de um mês, está recuperado de dores no pé e deve ser relacionado pelo time campineiro pela primeira vez até aqui.

TEM MAIS!

Depois de edema na coxa esquerda após vitória em Afogados da Ingazeira, Vinícius Zanocelo ficou fora por duas semanas e participou dos treinamentos com o elenco a partir de terça-feira, mas ainda tem participação incerta no confronto em Florianópolis.

Maior contratação da Ponte Preta durante a pandemia, Camilo, também com problema muscular, deve ficar de fora mais uma vez.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo