Z - Futebol Agência ENM

Ponte vence confronto direto com a Portuguesa Santista no Majestoso

Foto: Karen Fontes/PontePress

A Ponte Preta venceu a Portuguesa Santista, por 3 a 1, em jogo realizado neste sábado (18), no Estádio Moisés Lucarelli. O confronto-direto entre as duas equipes foi vencido com a eficiência de Pablo Dyego, que balançou a rede duas vezes, e Léo Naldi, para fechar o marcador.

A partida, válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista A2, marcou a sétima virada da equipe em vitórias, além de manter a invencibilidade atuando no majestoso.

+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo iniciou melhor com a Ponte Preta, dominando a partida com troca de passes e jogadas trabalhadas. A melhor chance dos primeiros 20 minutos veio com Léo Naldi, aos 12′, mas o volante teve o chute defendido.

Após a metade da partida, a Portuguesa Santista se encontrou na partida e reverteu a pressão. Na marca dos 32′, a Briosa conseguiu executar sua primeira jogada e abriu o placar com Caio Mancha, que recebeu sem marcação.

A Macaca tentou responder o gol e, mesmo com jogadas menos trabalhadas que a metade anterior, empatou o placar com Pablo Dyego, aos 45′, vencendo o marcador na velocidade e limpando o goleiro.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou com os dois times buscando a virada. No entanto, a Macaca se deu melhor aos 10′, com Pablo Dyego concluindo um bom contra-ataque iniciado.

A Macaca continuou na procura de ampliar ainda mais o marcador e garantir mais três pontos para a sequência da competição ser tranquila. A pressão deu resultado aos 36′, quando Léo Naldi recebeu na grande área e, rasteiro, chutou para o terceiro gol.

Na reta final, a Briosa ainda tentou responder e voltar para o jogo, reunindo duas boas chances. Porém, Caíque França cresceu e manteve a vitória em 3 a 1.

A Ponte Preta enfrenta o Primavera na próxima quarta-feira (22), às 19h30 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo