Guarani

Por empréstimo, Guarani confirma contratação do goleiro Rafael Martins

O Conselho de Administração do Guarani confirmou a terceira contratação para próxima temporada: a bola da vez é Rafael Martins.

Goleiro, destaque do Brasil de Pelotas na última edição da Série B do Campeonato Brasileiro, assinou vínculo de empréstimo até o fim do ano.

LEIA MAIS: Guarani confirma renovação do volante Marcelo por mais uma temporada

Revelado pelo Coritiba e com passagem pelo Sampaio Corrêa, arqueiro desembarca no Brinco de Ouro da Princesa para disputar posição com Gabriel Mesquita, titular absoluto desde outubro, e Lucas Cardoso, cria das categorias de base e com só uma participação no elenco profissional.

Aos 28 anos, Rafael vai substituir Rafael Pin, devolvido à Internacional de Limeira após fim do empréstimo, e Jefferson Paulino, especulado na Ponte Preta em janeiro e ainda sem clube definido para 2021 – o jogador vai integrar os treinos com o técnico Allan Aal muito em breve.

Martins tem vínculo vigente com o Xavante até o fim do ano e com multa rescisória, o que não foi pago pela diretoria.

Por ter dívida pendente com a diretoria gaúcha em razão de débitos acumulados ao longo de 2020, a saída do Estádio Bento Freitas se deu por empréstimo de um ano.

NOVIDADES

Antes do camisa 1, o Departamento de Futebol havia confirmado os reforços do zagueiro Thales, ex-Paraná, e do meio-campista Tony, ex-Ferroviária.

Além disso, clube selou as renovações do polivalente Pablo, dos volantes Pedro Acorsi e Marcelo e do centroavante Rafael Costa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo