Ponte Preta

Por empréstimo, Ponte Preta oficializa contratação de Fessin para Série B

Por empréstimo, Ponte Preta oficializa contratação de Fessin para Série B

Diretoria executiva da Ponte Preta confirma contratação de Fessin para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Meio-campista desembarcou em Campinas nesta segunda-feira para realização de exames médicos e clínicos antes de ser emprestado pelo Corinthians até o final do ano.

+ Sem estrear, Josiel testa positivo para Covid-19 e desfalca Ponte Preta

O atleta deve se integrar ao elenco dirigido pelo técnico Gilson Kleina a partir desta terça-feira, enquanto aguarda regularização dos documentos no Boletim Informativo Diário (BID) para ter condições legais de estrear pela Alvinegra na segunda divisão nacional.

No ano passado, Fessin esteve em ação com a camisa do Bahia, pelo qual disputou 26 partidas e marcou três gols.

O Tricolor de Aço tinha opção de comprar 40% dos direitos econômicos pelo valor de R$ 2 milhões, mas decidiu liberá-lo e abriu mão de tê-lo no grupo para 2021.

Natural de Campina Grande, profissional não entra em campo desde 06 de fevereiro, quando participou de 12 minutos do empate com o Goiás, na Arena da Fonte Nova, por 3 a 3, pelo Campeonato Brasileiro, até voltar ao Corinthians, onde só treinou e não entrou nos planos de Sylvinho.

Revelado nas categorias de base do Sport Campinas, ele também já defendeu o ABC entre 2017 e 2018, quando despertou atenção do time paulista.

Fessin é o sexto reforço confirmado pela Ponte Preta na participação da Série B.

Antes, Departamento de Futebol anunciou o lateral-direito Kevin, o lateral-esquerdo Rafael Santos, o volante Lucas Cândido e o atacante Richard, sendo cinco por empréstimo até o fim desta temporada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo