Coritiba

Por escolha da SAF, André Campestrini será o novo diretor financeiro do Coritiba, afirma jornalista

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta última quinta-feira (8), o jornalista Rogerio Scarione informou que André Campestrini será o novo diretor financeiro do Coritiba. A escolha do profissional vem com dedo da SAF que aos poucos está montando a direção do Coxa do jeito do que deseja.

+ Joia da base do Coritiba é convocado para amistosos da Seleção Sub-17

André Campestrini chega ao Coritiba com experiências de mercado, um vasto currículo e entre seus cargos ele já foi presidente do Grupo Boticário. Em 2020, André Campestrini se tornou diretor presidente da Associação Grupo Boticário, entre os meses de abril e dezembro, após ser diretor do grupo.

Com André, a SAF agora escolheu três membros para a direção do Coritiba: Carlos Amodeo, CEO do Coxa, Arthur Moraes, Executivo de Futebol, e André Campestrini, Diretor Financeiro. Já foi comentado pelo sócio da Treecorp, Bruno D’Ancona, que mais dirigentes chegaram.

— Nos cercamos de sócios operadores e experts do setor, que nos deram muita informação. Achar lideranças e talentos é grande parte do que fazemos todos os dias. Os profissionais contam com uma bagagem importante na modalidade, demonstraram muito interesse pelo projeto e possuem metas alinhadas com o desenvolvimento do negócio.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

— Acreditamos na capacidade que os dois tem em virar esse jogo de curto prazo e construir o futuro. Os dois tem experiências em grandes clubes e também complementaram com pós-graduações importantes na FIFA e UEFA. Nós ainda temos ainda a previsão da chegada de novos executivos que tenham vasta experiência no mercado do futebol. A administração do Coritiba SAF será altamente capacitada e conduzida por profissionais especializados em gestão e negócios. Sabemos que os resultados no campo não vem no curto prazo com essas mudanças estruturais, mas elas virão em uma construção bem feita.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo