Para colher informações sobre Felipe Conceição, Ricardo Miguel Moisés, presidente do Guarani, telefonou a Marcus Salum, mandatário do América-MG.
O treinador, na mira do Guarani, tirou o Coelho da lanterna na última edição da Série B do Campeonato Brasileiro, bateu na trave pelo acesso e é bem avaliado pelo Conselho de Administração.
LEIA MAIS: Felipe Conceição confirma contato da direção do Guarani: ‘É um dos clubes’
O contato entre os dois dirigentes aconteceu nas últimas horas, a partir do momento em que o time campineiro colocou o carioca de 41 anos na lista de favoritos para herdar a vaga de Ricardo Catalá, demitido após derrota no Dérbi 197.
Os primeiros detalhes recebidos pela diretoria do clube paulista foram positivos, o que deram um ‘up’ para dar início às negociações, inclusive já confirmadas pelo próprio técnico.
O histórico recente na segunda divisão alimenta a esperança de dias melhores no Brinco de Ouro da Princesa, até por conta do ‘amparo’ dado por Michel Alves, superintendente executivo de futebol, nos bastidores.
“O Felipe (Conceição) é muito bom técnico. Ele fez um bom trabalho no América”, contou Salum, por telefone, à reportagem do Esporte News Mundo, antes de revelar o telefonema de Moisés.
A informação do contato foi divulgada inicialmente pelo repórter Marcos Luiz e confirmada.