Ponte Preta

Pronto para estreia: Marcelo Oliveira é registrado no BID e ‘reforça’ a Ponte Preta

Novo técnico da Ponte, Marcelo Oliveira tem documentação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID)

Novo treinador da Ponte Preta, Marcelo Oliveira tem documentação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) nesta quinta-feira.

Com condição legal, comandante está apto para dirigir a Macaca à beira do gramado já a partir desta sexta-feira, diante do líder Cuiabá, na Arena Pantanal.

VEJA MAIS: Lesão de Danilo Avelar, do Corinthians, frustra planos da Ponte Preta por Marllon

Aposta da diretoria executiva para substituir João Brigatti, mineiro de 65 anos assinou vínculo junto ao time campineiro até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, em 31 de janeiro de 2021.

No acordo entre as partes, ainda há uma cláusula de opção de prorrogação para a próxima temporada.

Após passagem interina de Fábio Moreno por duas rodadas, Marcelo assume a Ponte Preta em terceiro lugar nos pontos corridos, com 24 pontos, um acima em relação ao Paraná, primeiro integrante fora da zona de acesso.

CARREIRA

No currículo, Marcelo já conquistou títulos por Palmeiras (Copa do Brasil de 2015), Cruzeiro (Campeonato Mineiro de 2014 e Campeonato Brasileiro de 2013 e 2014), Coritiba (Campeonato Paranaense de 2011 e 2012) e Ipatinga (Campeonato Mineiro de 2009).

Antes da carreira à beira do gramado, foi jogador profissional, atuando como meia em equipes como Atlético-MG e Botafogo, bem como defendendo as cores da Seleção Brasileira, com a qual foi campeão Pan-Americano em 1975.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo