UEFA Champions League

Porto x Atlético de Madrid: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Porto x Atlético de Madrid

No encerramento da fase de grupos da Uefa Champions League 2022-23, Porto e Atlético de Madrid já são conhecedores de seus respectivos destinos no torneio, mas ainda têm objetivos no duelo a ser realizado às 14h45 desta terça-feira (1º) no Estádio do Dragão, no Porto/POR. Enquanto os portugueses estão classificados às oitavas de final e disputam o topo do Grupo B, os espanhóis não têm mais chances de avançar ao mata-mata e tentam ao menos garantir vaga na segunda fase da Uefa Europa League.

Retrospecto

Será o décimo encontro entre os clubes pela competição continental. Desde fevereiro de 2019, quando se enfrentaram pela primeira vez, são duas vitórias lusitanas, quatro hispânicas e três empates. Nos gols marcados, o Porto balançou as redes em dez ocasiões, enquanto o Atlético assinalou oito tentos.

Ficha técnica de Porto x Atlético de Madrid

Quando? Terça-feira (1º), às 14h45 (horário de Brasília).

Onde? Estádio do Dragão, no Porto/POR.

Quem são os árbitros de campo? Daniele Orsato (ITA), auxiliado por Ciro Carbone (ITA) e por Alessandro Giallatini (ITA), com Davide Massa (ITA) como quarto árbitro.

Quem são os árbitros de vídeo? Massimiliano Irrati (ITA), auxiliado por Pol van Boekel (NED).

Onde assistir? TNT, HBO Max e tempo real do Esporte News Mundo.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e TikTok.

Possíveis escalações

Porto – Diogo Costa; Pepê, Fábio Cardoso, Iván Marcano e Zaidu Sanusi; Bruno Costa, Stephen Eustáquio, Otávio e Wenderson Galeno; Mehdi Taremi e Evanílson. Técnico:

Desfalques do Porto – Pepe (lesionado), David Carmo e Matheus Uribe (suspensos)

Atlético de Madrid – Jan Oblak; Stefan Savić, José María Giménez e Reinildo Mandava; Nahuel Molina, Rodrigo de Paul, Geoffrey Kondogbia, Axel Witsel e Yannick Carrasco; Antoine Griezmann e João Félix. Técnico: Diego Simeone.

Desfalques do Atleti – Thomas Lemar, Koke e Marcos Llorente (lesionados).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo