América-MG

No pote I, América-MG evita confrontos mais pesados na terceira fase da Copa do Brasil; veja os possíveis adversários

No pote I, América-MG evita confrontos mais pesados na Copa do Brasil; veja os possíveis adversários
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Estão definidos os 32 clubes participantes da terceira fase da Copa do Brasil, entre eles, o América-MG. Com classificação dramática e polêmica, o Coelho chegou à terceira etapa da competição e, mais que isso, faz parte do pote I, junto com os clubes da Libertadores e outras grandes equipes do futebol brasileiro.

Desta forma, o Coelho evita, por agora, embates contra os maiores adversários na Copa do Brasil, já que enfrentará algum time que está presente no pote II. A definição dos confrontos será por sorteio feito pela CBF, o que ainda não tem data para acontecer.

Ao lado do América-MG, no pote I estão outras 15 equipes: Atlético-MG, Athletico-PR, Bahia, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco da Gama.

POSSÍVEIS ADVERSÁRIOS

Uma destas equipes será o rival do América-MG na terceira fase da Copa do Brasil: 4 de Julho, ABC, Atlético-GO, Avaí, Boavista, Brasiliense, Cianorte, Coritiba, CRB, Criciúma, Fortaleza, Juazeirense, Red Bull Bragantino, Remo, Vila Nova e Vitória.

Dentre estes times, apenas Fortaleza, Atlético-GO e Red Bull Bragantino estão na Série A. Os outros clubes são das Séries B, C e D, o que, sem dúvidas, pode desenhar um confronto mais tranquilo, na teoria, para o Coelho, que quer repetir a brilhante campanha de 2020 na Copa do Brasil.

+Titular pela primeira vez, Bruno Nazário joga bem e é esperança para o América-MG

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo