Athletico

Pouco aproveitado no Athletico, atacante é vendido para clube de Portugal; confira

Reinaldo em treino do Athletico - Foto: Divulgação/Athletico

O atacante Reinaldo, de 22 anos, que voltou de lesão, foi negociado pelo Athletico. O jogador tinha contrato até 2023 e vai para o Santa Clara, de Portugal

Foto: Divulgação/Athletico

O atacante Reinaldo, de 22 anos, que voltou recentemente de lesão, foi negociado pelo Athletico. O jogador tinha contrato até o final de 2023 e não vinha sendo utilizado pela comissão técnica. Segundo informações da jornalista Monique Vilela, ele foi negociado em em definitivo para o Santa Clara, de Portugal.

+ Paulo Turra revela bastidores da saída no Athletico: ‘Fui pego de surpresa’

O jogador chegou ao Furacão em 2020, após se destacar no Criciúma. Ele atuou muitas vezes no time de aspirantes e recebeu algumas oportunidades no elenco principal. Em 2021 ele teve uma passagem no CSA, por empréstimo, onde fez 24 jogos e retornou para o Furacão em 2022. Ele teve um bom início de Campeonato Paranaense, com um gol marcado, mas teve uma lesão no joelho e perdeu o restante da temporada.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ao todo, fez 40 jogos pelo Furacão, muitos entrando no decorrer da partida ou pelo time de aspirantes e marcou dois gols pela equipe. Em 2023, Reinaldo entrou em campo apenas no duelo contra o Goiás, na estreia do Athletico pelo Brasileirão, quando a equipe usou um time reserva.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo