Palpitão ENM

Pouso Alegre x Cruzeiro: escalações, retrospecto, arbitragem, onde assistir e palpites

Pouso Alegre x Cruzeiro (Arte: ENM)

Após eliminação na Copa do Brasil, o Cruzeiro voltará a campo neste domingo contra o Pouso Alegre, às 11h, no Parque do Sabiá, pelo Mineiro

Arte: ENM

Após a derrota para o Sousa e eliminação na Copa do Brasil, o Cruzeiro voltará a campo neste domingo (25/2) contra o Pouso Alegre, às 11h, no Parque do Sabiá, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa é líder do Grupo A, com 13 pontos ganhos e tem classificação bem encaminhada. Enquanto isso, o Pouso Alegre está na terceira colocação do Grupo B, com seis.

Lucas Nathan e Thiaguinho devem ser as novidades na equipe do Pouso Alegre para este importante duelo contra o Cruzeiro. Os jogadores desfalcaram a equipe no último compromisso válido pelo Campeonato Mineiro.

Pelo lado celeste, Fernando Henrique e Rafa Silva ainda estão entregues ao departamento médico para tratamento de lesões. Por sua vez, Lucas Villalba e José Cifuentes, novos reforços para a temporada, podem ser as novidades entre os relacionados.

>> Notícias do Cruzeiro

Retrospecto

No retrospecto geral entre as equipes são: 6 partidas oficiais, com 3 vitórias do Cruzeiro, 2 vitórias do Pouso Alegre e um empate.

Ficha Técnica

  • Data e hora: 25 de fevereiro (domingo), às 11h
  • Local: Parque do Sabiá, Uberlândia (MG)
  • Árbitro: Ronei Cândido Alves. 
  • Assistentes: Magno Arantes Lira e Fernanda Nandrea Gomes Antunes
  • VAR: Michel Guimarães
  • Transmissão: SporTV e Premiere

Prováveis escalações

Pouso Alegre: Thiago Braga; Léo Príncipe, Alex Alves, Felipe Moreira e Vinício; Magno, Henrique Rocha e Lucas Nathan; Gabriel Neto, David e Thiaguinho. Técnico: Gustavo Brancão.

Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, Neris (Lucas Villalba) e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Robert (João Pedro), Arthur Gomes e Juan Dinenno. Técnico: Nicolás Larcamón.

Palpite

“O Cruzeiro vem de um grande baque no meio de semana, mas deve ganhar a partida deste domingo, já que é superior tecnicamente ao seu adversário e quer superar o drama contra o Sousa”.

Palpite: Pouso Alegre 0x2 Cruzeiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo