O Praia Clube recebeu o Osasco na noite desse sábado (03), na Arena Dentil, em jogo válido pela 8ª rodada da Superliga feminina 1XBET. Muito eficiente na virada de bola, as donas da casa atropelaram as osasquenses e venceram o jogo por 3 sets a 0, em parciais de 25-21, 25-19 e 25-13. Brayelin Martinez foi eleita a melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei.
SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE.
No primeiro set, os dois clubes começaram trocando pontos. O Praia Clube teve mais erros de saque e o Osasco teve a liderança do placar, porém, o time paulista não conseguiu manter vantagem por não aproveitar o side-out e virada de bola, e viu as donas da casa se encaixarem na parcial na reta final. Com destaque para Martinez e Claudinha, as mineiras fizeram 25-21 e abriram 1 x 0 na partida.
+ Superliga Masculina: Sesi-SP e Vedacit Guarulhos levam a melhor nesta quinta (01)
E na segunda parcial, o Praia Clube dominou completamente as ações do jogo. O Osasco não aproveitava os contra-ataques na virada de bola e assim não conseguia ter sequência de pontos. Por sua vez, a equipe comandada por Paulo Coco encaixou o saque e aproveitando o side-out, fez 25-19 para abrir 2 x 0 na partida.
O terceiro set foi um atropelo do Praia Clube. O Osasco chegou a ameaçar uma reação no jogo, abrindo 3 x 0 no início da parcial. Porém, o time paulista se perdeu na virada de bola e viu as rivais virarem. Com Kenya perdida no levantamento e sem as atacantes conseguirem virar bola, as uberlandenses deitaram e rolaram no set e chegaram a abrir incríveis 16 x 5. Nesse embalo, as donas da casa fecharam o set em 25-13 e venceram a partida por 3 sets a 0.