Brusque e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira pela Copa do Brasil e chegam para o confronto em situações distintas. O alvinegro vai de vitória sobre o Flamengo, e o Brusque o encara após duas derrotas consecutivas e a perda de um título estadual. Mas, para Fernando Prass, a má fase do clube mandante não garante nada para a equipe alvinegra.
– Não espero o Brusque abatido, o Brusque cabisbaixo, pelo contrário, a gente espera um time pronto e com uma oportunidade de reação – disse o goleiro na coletiva de imprensa.
O atleta também disse que o Ceará deve estar preparado para a partida e que não pode deixar a vitória no Campeonato Brasileiro “turvar a vista”, já que todos os jogos em fase de eliminatórias são importantes, segundo ele. No caso de avanço para as oitavas de final da competição, o clube alvinegro irá garantir a premiação de R$ 2,6 milhões.
Para a partida de ida, o Ceará não poderá contar com o volante Charles, após ter sido expulso no jogo contra a equipe do Vitória, e, em ambas as partidas, terá como desfalque os atacantes Cléber e Jacaré, e o lateral Alyson, por já terem atuado por outro clube na competição.
O alvinegro de Porangabussu entrará em campo para a partida de ida da Copa do Brasil na quarta-feira, às 21:30, no Estádio Augusto Bauer.
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook