Ceará

Prass avalia volta do Ceará: ‘Só vamos evoluir com jogos, adversidades e dificuldades’

Foto: Divulgação/Ceará

Desde a volta, o Ceará teve duas vitórias (5 a 0 contra o Barbalha na segunda fase e 1 a 0 contra o Ferroviário na semifinal) e uma derrota (2 a 1 contra o Fortaleza na segunda fase). Em meio a uma rotina árdua de jogos, Fernando Prass comentou sobre o desempenho do Vovô após a pausa devido à Covid-19.

– Essa parada foi ruim para todo mundo. Foram quatro meses sem jogos, três sem treinamento. Isso dificulta qualquer trabalho. Para a gente, com troca de comando, as coisas demoram um pouco mais. Depois de um determinado tempo, a gente só vai conseguir evoluir mesmo com os jogos, adversidades e dificuldades – disse.

– Não é fácil porque são adversários diferentes, regulamentos diferentes, fases diferentes. Agora, óbvio que nesse modelo implantado por conta da pandemia, a gente fica em Salvador até o fim da Copa do Nordeste. É mais fácil de focar a atenção em um determinado campeonato. Até porque voltamos pelo estadual só depois do Nordestão – complementou.

O Ceará, de Fernando Prass, duela com o CRB na quarta-feira, às 20h, no Barradão, em Salvador, pela oitava e última rodada da Copa do Nordeste.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo