O presidente da principal organizada do Atlético-MG, a Galoucura, detonou a atuação alvinegra mesmo após a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Josias, como é chamado, não ficou nada satisfeito com o comportamento da equipe no empate contra o Brasil-RS em 1 a 1.
Um dos principais alvos foi o atacante Vargas, que desperdiçou duas grandes chances de gol dentro da pequena área. O chileno foi criticado por Josias, que pediu a sua saída do Atlético. Além dele, a diretoria também sofreu duros comentários por parte do presidente da Galoucura.
– Tudo para gente é mais difícil e a gente ‘tá’ acostumado. Mas o que vem acontecendo é uma vergonha, essa classificação é uma vergonha, medíocre. Esse Vargas tem que sumir do Galo. E aí diretoria, vai deixar essa d*#$@ desse cara? Mariano jogando p$#* nenhuma. Ô Rodrigo Caetano, ‘tá’ vendo que esse time disputando esse tanto de competição, enxugou o elenco e não contrata ninguém, presta atenção.
Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Josias ainda manteve as duras opiniões sobre a classificação do Atlético e afirmou que foi para ‘enganar trouxa’. Ainda criticou o comportamento do time que, segundo ele, não tem vontade em campo.
– Essa classificação foi medíocre, isso aí é para enganar trouxa, mas nós não somos. O ‘bagulho’ vai começar a ficar de verdade, isso é uma vergonha. Isso não enganou a gente não, esse elenco enxugado não tem raça, não tem vontade, não tem nada.
O próximo compromisso do Atlético será em casa, contra o Athletico, no Independência, no próximo sábado (29), às 21h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.