Futebol americano

Prejuízo: Drew Brees é colocado na injury reserve dos Saints

Drew Brees
JC Ruiz/New Orleans Saints

A lesão de Drew Brees parece ser mais séria do que o imaginado anteriormente. O quarterback dos Saints foi colocado na injury reserve, lista de contundidos da NFL, e ficará fora de combate por pelo menos três semanas. A notícia cai como uma bomba para os torcedores que esperavam o camisa 9 para as próximas semanas e colocam mais um ponto de interrogação na volta do veterano para a temporada regular.

                 

Drew Brees se lesionou na semana 10 no confronto diante do San Francisco 49ers. Apesar do time ter vencido por 27 a 13, o quarterback deixou o jogo ao fim do primeiro tempo e não voltou mais devido a complicações para respirar. Com os exames feitos no dia seguinte foi constatado que cinco constelas foram quebradas e o pulmão do lado direito estava colapsado. Imagina-se que o problema tenha começado desde a vitória contra o Tampa Bay Buccaneers, mas os testes realizados na época não detectaram.

Com a ida para a lista de machucados, a previsão inicial de duas ou três semanas para a recuperação é encerrada. Portanto, o cenário aponta que os Saints fiquem sem o quarterback titular por mais tempo do que o esperado. Ainda sem definir um nome para a posição, o técnico Sean Payton tem Jameis Winston e Taysom Hill. O primeiro atuou no segundo tempo contra os 49ers enquanto o segundo é utilizado apenas como uma arma secreta.

Com 7-2 na temporada, o New Orleans Saints lidera a divisão Sul da NFC. O próximo compromisso da franquia será contra o Atlanta Falcons no domingo (22), às 15h (de Brasília), no Mercedes-Benz Stadium. Até o fim da fase regular, o time de Sean Payton ainda tem os dois confrontos contra Atlanta e outros jogos diante de Broncos, Eagles, Chiefs, Vikings e Panthers.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter,Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo