Vasco

Presidente da Assembleia Geral convoca sócios estatutários do Vasco para inclusão da SAF no Estatuto

Foto: Gabriel Rodrigues/ENM

O Presidente da Assembleia Geral do Vasco, Otto de Carvalho, fez um comunicado oficial nesta sexta-feira aos sócios estatutários do clube convocando uma AGE para o próximo dia 30 de abril. A reunião visa deliberar sobre as mudanças no Estatuto do clube aprovadas no Conselho Deliberativo no mês passado: inclusão da SAF no Estatuto e permissão de votação híbrida no Regimento Interno. O encontro do dia 30, das 10h às 22h entre os sócios estatutários, será presencial e online (desta vez na sede do Calabouço).

Ontem, a Junta Deliberativa aprovou as questões relativas à AGE e 5.638 sócios estatutários estão aptos a votar (maiores de 18 anos, sócios há pelo menos um ano e adimplentes). Uma lista foi divulgada com os sócios permitidos a votar e aquele que não foi listado deve entrar em contato com a secretaria do clube para regularização nos próximos dias.

+ Na expectativa por um futuro diferente, Vasco inicia sua nova trajetória na Série B

+ Representantes da 777 visitam São Januário e têm reunião com VP e gerente da base do Vasco

Sendo aprovadas as alterações na AGE, fecha-se o primeira etapa do processo. A segunda etapa é a criação da SAF, a proposta vinculante de repasse de 70% das ações do futebol do clube à 777 Partners e o cálculo e repasse dos ativos do balanço societário do Vasco ao balanço da 777 Partners. Novas votações no Conselho Deliberativo e na Assembleia Geral são esperadas, ainda sem data.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo