Athletico

Presidente do Athletico, Petraglia negocia com Alexandre Mattos ex-Palmeiras

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

O Athletico está negociando com o diretor de futebol, Alexandre Mattos. A informação foi divulgada pelo Canal 3 Pontos. Segundo informações, o presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia teve uma reunião com Mattos e o diretor ex-Palmeiras foi visto no centro de treinamento do Athletico, o CT do Caju. 

+ Com o título da Sul-Americana, Athletico aparece entre os melhores times do mundo da IFFHS em 2021

Em uma eventual chegada de Alexandre Mattos no Athletico, ele irá se juntar ao diretor técnico Paulo Autuori e ao diretor executivo, Ricardo Gomes, recém contratado pelo Furacão. Mattos teve destaque na equipe do Palmeiras e tinha acordo para atuar no Cruzeiro em 2022, mas deixou o clube, após a venda da equipe para o comando do ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

Para Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook.

Para 2022, o Athletico irá disputar a Copa Libertadores e Recopa Sul-Americana, além do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. O elenco de aspirantes inicia no próximo fim de semana a disputa do Campeonato Paranaense. No mercado o Furacão apresentou os volantes Hugo Moura e Matheus Fernandes, além de estar acertado com o também volante Bryan Garcia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo